Cristiano ironiza arbitragem e gols de Messi: 'Contra dez, é mais fácil'
O Barcelona venceu o Real Madrid por 2 a 0 no Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira, e os jogadores do time merengue não se conformaram com a expulsão do luso-brasileiro Pepe após solada em Daniel Alves.Cristiano Ronaldo, por exemplo, seguiu o discurso de seu técnico, José Mourinho, que reclama de várias expulsões de seus jogadores em partidas contra o rival catalão. Nos quatro jogos entre os gigantes na temporada, o Real acabou com dez em campo.
"Sempre é igual. Outra vez com dez. Não entendo. Gostaria de jogar algum dia contra uma equipe em inferioridade. Poderiam dizer que não chutamos a gol jogando com onze, mas são as coisas do futebol", começou o meia-atacante português.
"Íamos atacar nos últimos vinte minutos, mas expulsaram Pepe. Se tento falar com ele (árbitro), me dá amarelo. Nem tentei falar com ele", afirmou Cristiano Ronaldo.
Questionado sobre a atuação de Lionel Messi, autor dos dois gols do Barça, o português ironizou: "Contra dez, é mais fácil. Quero ver se eu tivesse essa oportunidade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário