quarta-feira, 27 de abril de 2011

Esportes

Após expulsão, punição de Borges não passará de uma multa


VÍDEO: Renato critica 'infantilidade' de Borges, mas dirigent...



Uma multa financeira e um severo puxão de orelha foram as punições aplicadas ao atacante Borges, do Grêmio. O jogador foi expulso ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para a Universidad Católica, na terça-feira, por ter agredido o zagueiro Henriquez fora do lance de bola.

"Foi um lance infantil, por isso conversamos com ele e aplicamos uma multa, não foi uma expulsão normal. Estamos em duas decisões e o Borges é nosso centroavante titular. Me perguntaram se o Borges seria desligado, isso seria uma punição ao Grêmio. Ele fez uma burrada", explicou o vice de futebol gremistas, Antônio Vicente Martins
Sem uma maior penalidade a ser paga, Borges será titular no Gre-Nal decisivo de domingo. O jogo vale o título gaúcho antecipado caso o Tricolor vença o seu maior rival no Beira-Rio.

O centroavante será desfalque na partida de volta das oitavas de final da Libertadores, na quarta-feira. Recuperado de lesão, Junior viçosa participou do treino desta quarta-feira e deverá ser o substituto do camisa 9 no confronto a ser disputado em terras chilenas.

A situação gremista no torneio é delicada. Para avançar de fase, o Grêmio precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol a partir do 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário