FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Após meses de silêncio, Mel Gibson decidiu comentar o polêmico caso relacionado à violência doméstica contra Oksana Grigorieva, sua ex-namorada. O ator disse em entrevista ao site “Deadline Hollywood” que o vazamento de telefonemas onde aparece xingando a russa foi terrivelmente humilhante para sua família. "Eu nunca tratei mal ninguém nem discriminei por causa de gênero, raça, religião ou sexualidade. Ponto final", justificou.
Gibson contou ainda que o conteúdo das fitas foi editado e que não esperava que Oksana pudesse estar gravando as conversas do casal. "Esse é um momento terrível e horroroso. Foi no intervalo de um dia e não representa o que de fato eu acredito ou como eu tratei as pessoas durante toda a minha vida", explicou.
O astro disse ainda que não está se importando com as consequências do caso para sua carreira em Hollywood. "Eu não me importo se eu não atuar mais. Isto não é um problema", afirmou.
Vale lembrar que Gibson foi acusado de agredir a mãe de sua filha e condenado a três anos de condicional, um ano de aconselhamento e serviços comunitários.
Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades